Homem-Aranha 3: Tom Holland diz que gravou cena com personagem misterioso

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: Tom Holland diz que gravou cena com personagem misterioso
Imagem: Sony Pictures/Reprodução

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa continua sendo um mistério para praticamente todo mundo, já que a expectativa em relação ao filme é bastante grande. Porém, uma das poucas pessoas que sabe o que se passa no filme diz que ele terá uma passagem incrível com um personagem misterioso.

"[É] uma das cenas mais legais que eu já filmei", disse o ator Tom Holland em entrevista ao Empire nesta segunda-feira (25). Ele revelou que o trecho conta com Tia May (Marisa Tomei), Happy Hogan (Jon Favreau), Peter Parker e mais um personagem não revelado. “São quatro pessoas sentadas em uma mesa, conversando sobre como é ser um super-herói, e foi incrível”, acrescentou.

Holland disse que teve a possibilidade de assistir à cena junto com o irmão e que o momento os deixou com os “queixos no chão”. Conhecido por já ter soltado spoilers de filmes anteriores da Marvel, dessa vez o ator preferiu não dar mais detalhes sobre o assunto.

Por causa dos rumores que circulam há algum tempo, muita gente acredita que o personagem misterioso pode ser o Homem-Aranha interpretado por Andrew Garfield ou a versão de Tobey Maguire. O primeiro, inclusive, já negou que estará no filme, mesmo após vazamentos sugerirem o contrário.

Outra possibilidade é que a conversa na mesa pode ser com Eddie Brock, interpretado por Tom Hardy. Em Venom 2, lançado recentemente, há uma referência sobre um possível crossover do personagem com o universo cinematográfico da Marvel.

O público descobrirá sobre quem Tom Holland estava se referindo somente no final do ano. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa será lançado nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.