Homem-Aranha: após novo vazamento, ator nega participação no filme

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: após novo vazamento, ator nega participação no filme
Imagem: LaCameraChiara/Shutterstock
Avatar do autor

O ator Andrew Garfield voltou a negar, nesta quarta-feira (8), que está envolvido de alguma forma com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Ele disse que está preocupado com a reação dos fãs, que podem (ou não) se decepcionar sobre a sua possível volta ao papel do herói.

Em uma longa entrevista à Variety, Garfield falou sobre como tem sido bombardeado de perguntas e questionamentos sobre o assunto. "Eu entendo por que as pessoas estão pirando com esse conceito [de ele e Tobey Maguire voltarem a viver o Homem-Aranha], porque eu também sou um fã. Você não pode deixar de imaginar as cenas e pensar 'Oh, meu Deus, quão legal seria se eles fizessem isso?'", disse o ator.

"Mas é importante para mim deixar registrado que não é algo em que estou envolvido, mas sei que não serei capaz de dizer nada que convença alguém de que eu não sei o que está acontecendo. Não importa o que eu diga, estou fo****. Ou vai ser muito decepcionante para as pessoas, ou vai ser muito emocionante", acrescentou, deixando uma ponta de esperança.

Spider-Man

Sobre os dois filmes da franquia O Espetacular Homem-Aranha, Garfield disse que foi uma experiência gratificante, mesmo que ele tenha se decepcionado com a pressão que foi colocada sobre os longas-metragens, já que eles precisavam retornar em bilheteria para a Sony.

"Foi simplesmente lindo. Conheci Emma [Stone, que virou sua namorada] e trabalhei com ela e Sally Field. Eu tinha um carma com Amy Pascal [produtora da Sony], que era uma figura materna, e nós brigávamos, mas, no final das contas, nos amávamos profundamente", ele lembrou.

Negativa em meio aos vazamentos

Garfield foi taxativo ao negar que participou de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, mesmo em meio a vários vazamentos. No mais recente, que inundou as redes sociais nesta quarta-feira, é mostrado um breve vídeo em que ele aparece com a roupa do amigão da vizinhança em um estúdio.

Não se sabe se a produção é real ou um deep fake, por exemplo, mas o fato é que a publicação deixou os fãs ainda mais empolgados. Confira, abaixo, o vídeo curto que viralizou no Twitter.

Homem-Aranha

Fontes