Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha novas fotos

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha novas fotos
Imagem: IMDb

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa recebeu novas imagens, destacando o Amigão da Vizinhança, MJ e Doutor Estranho. Confira.

Zendaya e Tom Holland em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'.Zendaya e Tom Holland em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'.Fonte:  EW 

Benedict Cumberbatch e Tom Holland em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'.Benedict Cumberbatch e Tom Holland em 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'.Fonte:  EW 

Em Sem Volta Para Casa, Peter Parker irá precisar enfrentar antigos vilões do Aranha nos cinemas. O primeiro trailer revelou a participação de Alfred Molina como o Doutor Octopus, o vilão do segundo filme da trilogia de Sam Raimi. Jamie Foxx, que interpretou o vilão Electro também já foi confirmado no longa. Durante as gravações, Holland comentou sobre como foi ter participado com um ator responsável por um personagem tão icônico como o Octopus.

"Foi muito divertido vê-lo ver como a tecnologia avançou", disse Holland ao falar sobre Molina. "Quando ele estava fazendo esses filmes, os braços eram fantoches, e quando nós fizemos, eles são todos imaginários e CG. Foi muito legal vê-lo reviver, mas também reaprender."

Além de Holland, Zendaya, retornam ao terceiro filme do Homem-Aranha no MCU Marisa Tomei como tia May, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash e Jon Favreau como Happy Hogan.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.