Homem-Aranha 3: Tom Hardy sugere crossover de Venom com o teioso

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: Tom Hardy sugere crossover de Venom com o teioso
Imagem: Sony Pictures/Reprodução

Uma nova imagem compartilhada por Tom Hardy voltou a sugerir que um crossover entre Venom e Homem-Aranha pode acontecer em Sem Volta Para Casa, terceira aventura do teioso de Tom Holland nos cinemas. Hardy frequentemente recorre às redes sociais para postar artes com os personagens e, mesmo apagando as imagens logo em seguida, deixa tempo suficiente para os fãs imaginarem que o conteúdo pode trazer pistas sobre o aguardado encontro.

O caso mais recente ocorreu nesta quarta-feira (20), com uma arte de Venom — com a mesma aparência dos filmes — tentando se alimentar de uma versão dos quadrinhos do Amigo da Vizinhança. Ao considerar uma cena pós-créditos de Tempo de Carnificina, a qual sugere a existência dos dois no mesmo universo, e referências escondidas no decorrer do mais novo longa do anti-herói — dentre elas, o logo do Clarim Diário —, o ator mais uma vez demonstrou seu interesse de ver o crossover nas telonas.

A nova imagem e sua conexão com o assunto também foram comentados por Hardy em entrevista recente ao Comic Book. “Isso é como pequenas pernas do Aranha penduradas para fora da boca de Venom, não é? [A postagem é] um desejo que eu gostaria que se realizasse”.

“Claro que isso está em nossas mentes o tempo todo. Penso que não se pode fazer uma história do Venom sem saber que o Homem-Aranha [faz parte e é uma figura essencial]. Ele está em algum lugar. Mas todos nós sabemos que há uma grande variedade de questões [que os estúdios precisam considerar]”, adicionou.

Apesar de não deixar claro se ele já possui alguma informação se, ou quando, Venom e Homem-Aranha de fato estarão juntos no MCU — através de uma expansão da parceria entre Marvel e Sony —, fãs especulam que o terceiro filme do teioso seria uma oportunidade perfeita para isso. Mesmo sem os estúdios confirmarem suas intenções para o momento ideal, outra possibilidade aponta que Venom pode fazer parte do Sexteto Sinistro, grupo de vilões que começa a ganhar forma no MCU.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.