John Wick 4: Hiroyuki Sanada se junta a Keanu Reeves no elenco

1 min de leitura
Imagem de: John Wick 4: Hiroyuki Sanada se junta a Keanu Reeves no elenco
Imagem: Lionsgate/Divulgação

O portal americano Collider anunciou nesta quinta-feira (17) um novo nome para o elenco do filme John Wick 4. Hiroyuki Sanada, conhecido por Vingadores: Ultimato, Mortal Kombat e Army of The Dead: Invasão em Las Vegas. O ator será Watanabe, mas, até o momento, mais informações sobre o personagem ainda não foram reveladas. O 4° filme da franquia está previsto para estrear em 27 de maio de 2022.

(Fonte: Collider/Reprodução)(Fonte: Collider/Reprodução)Fonte:  Collider 

Saiba mais sobre John Wick 4

A franquia acompanha o personagem principal, vivido por Keanu Reeves, um assassino que precisa abandonar a sua aposentadoria depois que seu cachorro, um presente dado a ele por sua falecida esposa, é assassinado e seu carro é roubado. Este é um dos thrillers de ação mais renomados ao redor do mundo, sendo que o 3° filme, Parabellum, superou o esperado Os Vingadores: Ultimato e conquistou uma bilheteria de U$ 326,7 milhões (mais de R$1,63 bilhões).

Além de Hiroyuki Sanada, o ator Donnie Yen, de O Grande Mestre, também foi confirmado no elenco. Yen será um aliado de Wick, sendo um personagem com muitos inimigos em comum com o protagonista. Assim como Reeves, Ian McShane e Lance Reddick também devem reprisar os seus papéis originais na trama. Laurence Fishburne já teve o seu retorno confirmado.

Dentre os recém-chegados à produção, estão também Bill Skarsgard, de It: A Coisa, Shamier Anderson, de Goliath, e a cantora pop Rina Sawayama.

Após a estreia de John Wick 4, os fãs podem esperar pelo lançamento de The Continental, série derivada da franquia, produzida pelo Starz. Já o 5° filme da saga também já foi confirmado e a produção deve começar logo após a estreia do longa.

E aí, o que você achou dessa notícia? Deixe o seu comentário abaixo e compartilhe o artigo em suas páginas nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.