Cruella: Disney+ disponibilizará filme para todos os assinantes; veja data!

1 min de leitura
Imagem de: Cruella: Disney+ disponibilizará filme para todos os assinantes; veja data!
Imagem: Disney/Reprodução

Depois de ser lançado comercialmente em junho deste ano, o filme Cruella, protagonizado por Emma Stone e Emma Thompson, ficará disponível para todos no Disney+ sem cobranças adicionais a seus assinantes. A novidade chega ao streaming a partir do dia 16 de julho.

O live-action sobre a vilã de 101 Dálmatas foi dirigido por Craig Gillespie, partindo do roteiro de Tony McNamara. Por conta da pandemia do coronavírus, muitos cinemas não puderam receber a produção da Disney, sendo a criação do Premier Access em sua plataforma oficial uma alternativa para que grandes estreias não fossem afetadas.

Outros filmes como Mulan (2020) e Raya e o Último Dragão (2021) também chegaram ao público de diversas regiões por meio desse mesmo recurso. Após um período de disponibilidade limitada para quem contratou o serviço, as produções podiam ser acessadas por todos os assinantes sem custos extras.

Muitos fãs estão ansiosos para conferir o filme no Disney+, sobretudo por conta das inúmeras críticas favoráveis que o longa recebeu de profissionais da área. Diversos especialistas argumentaram que há uma potência narrativa impressionante, que se entrelaça aos belos figurinos desenvolvidos pela equipe de design de produção e as atuações do elenco.

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Além de Stone e Thompson, Cruella ainda conta com as participações de Joel Fry, John McCrea, Kirby Howell Baptiste, Mark Strong, Emily Beecham, Paul Walter Hauser e Jamie Demetriou.

Cruella: saiba mais sobre o filme protagonizado por Emma Stone

Na Londres dos anos 1970, os espectadores conhecem a jovem Estella, que, com sua determinação, pretende ser uma grande estilista.

A criatividade da personagem chama a atenção de diversas pessoas, incluindo a Baronesa Von Hellmann. Contudo, o relacionamento entre as duas vai sendo desconstruído à medida que a narrativa avança, mostrando como Estella se transformou em Cruella, uma pessoa amarga, vingativa e sem escrúpulos.

Curiosamente, a atriz Glenn Close, que interpretou a personagem nos live-actions de 101 Dálmatas, lançados nos anos 1990, é uma das produtoras executivas do novo filme.

Portanto, não deixe de conferir! Cruella estará disponível gratuitamente no Disney+ em 16 de julho.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.