Transformers: Ron Perlman retorna à franquia como Optimus Primal

1 min de leitura
Imagem de: Transformers: Ron Perlman retorna à franquia como Optimus Primal
Imagem: Paramount/Divulgação
Avatar do autor

Segundo o portal americano Collider, o ator Ron Perlman retornará à franquia Transformers em Rise Of The Beast (O Despertar das Feras). Em Transformers: Power of The Primes, o ator já havia emprestado sua voz ao personagem Optimus Primal e ele retorna ao papel no novo longa, trabalhando ao lado de Peter Cullen, dublador de Optimus Prime.

Saiba mais sobre o personagem de Ron Perlman

Optimus Primal é o líder do grupo conhecido como Maximals e o capitão da nave Axalon. Conhecido por ser um guerreiro leal aos seus amigos e muito corajoso, seu destino deve cruzar com o de Optimus Prime e dos outros autobots. Novos detalhes devem ser revelados conforme a produção do filme avança.

Sendo o 7º filme da franquia, a novidade desta vez é que o tema central da narrativa não será a guerra entre os autobots e os decepticons. No filme, serão introduzidos novos personagens, como os Maximals, os Terracons e os Predacons.

(Fonte: Paramount/Divulgação)(Fonte: Paramount/Divulgação)Fonte:  Paramount 

Além disso, o filme vai abordar também as origens de Optimus Prime e como ele se tornou um líder. O Despertar das Feras é dirigido por Steven Caple Jr., com roteiro assinado por Joby Harold.

Ron Perlman é conhecido por seus papéis em filmes como Hellboy, Monster Hunter, Círculo de Fogo e Caça às Bruxas. Ele também participou de séries como Sons of Anarchy e StartUp.

Até o momento, a data de lançamento do novo filme ainda não foi revelada.

Gostou dessa notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Transformers: Ron Perlman retorna à franquia como Optimus Primal