Hellboy: reboot cinematográfico é anunciado com ator de Stranger Things!

Imagem de: Hellboy: reboot cinematográfico é anunciado com ator de Stranger Things!

Fãs de Hellboy que aguardavam uma notícia sobre um terceiro filme da série acabam de ter uma grande surpresa.

O criador do personagem nos quadrinhos, Mike Mignola, revelou que Hellboy vai ganhar, na verdade, um reboot cinematográfico!

Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

{@@iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FMikeMignola1%2Fposts%2F10155256693977521&width=500" width="500" height="237" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true"@@}{@@/iframe@@}

Segundo anúncio de Mignola no Facebook, Hellboy terá um novo filme, com classificação adulta (seguindo um padrão estabelecido por Deadpool e Logan) sob a direção de Neil Marshall, cineasta responsável porAbismo do Medo.

Mas, em vez de Ron Perlman no papel (como nos dois primeiros filmes dirigidos por Guillermo del Toro), quem vai interpretar Hellboy neste reboot é David Harbour, mais conhecido como o xerife Hopper de Stranger Things.

David Harbour será o novo Hellboy nos cinemas. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Não há mais detalhes no momento sobre a produção, nem uma data prevista para as gravações ou o lançamento do filme.

Recentemente, Guillermo del Toro havia dito que o terceiro filme de seu Hellboy não seria produzido, apesar dos rumores – mal sabiam os fãs que um reboot estava sendo desenvolvido em segredo!

E você, o que acha da decisão de um reboot de Hellboy? Gosta da escolha de David Harbour para viver o personagem? Comente abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.