Transformers 7: título e cenário do novo filme são revelados

1 min de leitura
Imagem de: Transformers 7: título e cenário do novo filme são revelados
Imagem: Paramount/Divulgação

Nesta terça-feira (22), a Paramount Pictures anunciou informações iniciais sobre a sequência dos filmes Transformers. Na ocasião, os diretores, Steven Caple Jr. e Lorenzo Di Bonaventura apresentaram a linha de roteirização e produção que o novo projeto irá seguir, além da nova denominação do filme, intitulada Transformers: Rise of the Beasts.

Transformers 7 irá exibir elementos e vilões nunca vistos anteriormente. Isto se dá em função do atual foco da sequência em realizar uma produção voltada aos personagens e facções mais evidentes de Beast Wars, grande parte deles ainda desconhecidas e inexploradas nas telas dos cinemas.

Nesse contexto, Bonaventura afirma: “queríamos dar ao público muitas novidades”; e ainda complementa dizendo que será descoberto “um novo conjunto de vilões e prioridades, salvar o mundo é deixado para os Autobots e, neste caso, os Maximals”.

O papel de grande herói coube ao inigualável Optimus Prime. Com design repaginado, o personagem terá um toque mais moderno em todo o seu traje. Além disso, o enredo não contará apenas com os Autobots e os Decepticons, mas com uma nova ameaça, os Terrorcons, mesclando nostalgia e surpresas aos fãs.

Por fim, o filme também contará com os Predacons, que, segundo Caple Jr., nesta sequência, “são de natureza mais reptiliana”. O diretor ainda conclui que “é tudo uma questão de construir uma história de fundo para esses personagens, que são mais que apenas ‘vamos dominar o mundo’”.

(Fonte: Paramount/Divulgação)(Fonte: Paramount/Divulgação)Fonte:  Paramount 

Transformers: Rise of the Beasts

O novo projeto apresenta um roteiro transcorrido no ano de 1994, na cidade de Nova York, exibindo os Maximals, Predacons e Terrorcons em uma batalha entre os Autobots e Decepticons. Um episódio que se passa entre os filmes de Michael Bay e Bumblebee.

Apesar de ainda não ter data de estreia, o longa, dirigido por Steven Caple Jr., já tem estrelas confirmadas em seu elenco: os atores Anthony Ramos e Dominique Fishback.

Resta aos fãs ficarem atentos às próximas informações e anúncios que irão surgir para esclarecer ainda mais o novo filme de Transformers.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.