West of Dead traz Ron Perlman e velho oeste para o Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: West of Dead traz Ron Perlman e velho oeste para o Xbox One

West of Dead é um novo jogo de tiro estrelado pelo ator Ron Perlman, estrela de Hellboy, que será lançado para Xbox One. Anunciado durante o evento X019, o game havia vazado mais cedo através de uma descrição no aplicativo do Xbox para smartphones.

West of Dead deve ser um jogo com visão isométrica, com gráficos estilosos e história macabra. A sinopse do game é a seguinte:

"Purgatory, Wyoming, 1888. Um lugar de pólvora e escuridão, pecado e maldição, wendigos e bruxas. É um mundo caótico e em constante mutação, formado pelas memórias, pelos costumes ou pelas crenças das almas que por ele passam.

Fonte: Raw Fury?/ Divulgação

Quando um falecido acorda, apenas com a lembrança de uma figura de preto, coloca em ação uma cadeia de eventos de consequências verdadeiramente míticas. Calce as botas que William Mason (dublado por Ron Perlman) bateu e desça até o mundo cruento da cidade de Purgatory, neste jogo de tiro clássico em ritmo acelerado que vai colocar todas as suas capacidades à prova.

Esconda-se atrás das coberturas enquanto tenta derrubar os inimigos a bala, em áreas de caça geradas aleatoriamente. O Oeste nunca foi tão Selvagem, nem tão sombrio."

Caso você queira testar West of Dead, pode baixar o beta aberto do game que já está disponível para download no Xbox One (clique aqui para visitar a página do jogo na loja).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.