Jungle Cruise: filme com The Rock chega aos cinemas e ao Disney+ em julho

1 min de leitura
Imagem de: Jungle Cruise: filme com The Rock chega aos cinemas e ao Disney+ em julho
Imagem: Disney/Reprodução
Avatar do autor

Anote na sua agenda: o filme Jungle Cruise, protagonizado por Dwayne Johnson, o The Rock, e Emily Blunt, chega aos cinemas em 30 de julho. No mesmo dia, o título ficará disponível no Disney+ por meio do recurso Premier Access, no qual os assinantes podem conferir o lançamento antes de todos por um valor adicional.

De início, o anúncio foi feito por Dwayne Johnson, que teve sua série Young Rock renovada na NBC recentemente, em seu perfil oficial no Instagram. O ator também é um dos produtores executivos do projeto, que teve sua narrativa inspirada em um dos parques temáticos mais famosos da Disney.

Confira a publicação completa no Instagram:

Jungle Cruise: saiba mais sobre o novo filme da Disney com Dwayne Johnson

Até sua data de estreia, este será o quinto filme lançado com o recurso simultâneo do Disney+, criado, principalmente, como uma alternativa aos produtores durante a pandemia do coronavírus.

Além dele, Mulan e Raya e o Último Dragão também chegaram à plataforma de streaming por meio do Premier Access, ficando disponíveis para todos os assinantes depois de algum tempo sem custos adicionais.

A Disney já anunciou, inclusive, que Cruella e Viúva Negra, que chegam, respectivamente, em 28 de maio e 9 de julho, estrearão simultaneamente nos cinemas e no Premier Access do Disney+.

Jungle Cruise ainda conta com as participações de Edgar Ramirez, Jack Whitehall, Jesse Plemons e Paul Giamatti no elenco. A direção é de Jaume Collet-Serra, com roteiro de Michael Green, Glenn Ficarra e John Requa. Na trama, os espectadores vão se aventurar com o capitão Frank Wolff e a pesquisadora Dra. Lily Houghton.

Os dois vão desbravar juntos a selva amazônica com o La Quila, o barco em ruínas de Frank. Lily está determinada a descobrir os segredos de uma árvore antiga com habilidades de cura incomparáveis, algo que pode mudar todo o futuro da medicina.

No entanto, a improvável dupla vai encontrar inúmeros perigos ao longo de sua jornada, incluindo forças sobrenaturais da exuberante floresta tropical. Parece ser bastante divertido, não é mesmo?

Portanto, não perca! Jungle Cruise estreia em 30 de julho.