Cruella: novo trailer revela cenas inéditas do filme

1 min de leitura
Imagem de: Cruella: novo trailer revela cenas inéditas do filme
Imagem: IMDB/Reprodução

O segundo trailer oficial de Cruella foi divulgado pela Disney nesta quarta-feira (7). Apresentando cenas inéditas, a prévia destaca a influência da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson) na “criação” da clássica vilã Cruella de Vil (Emma Stone).

Em um dos trechos do vídeo, os espectadores verão os esforços de Cruella para roubar alguns dálmatas. Assim, explicando a fixação da personagem na raça de cães.

De maneira mais humanizada, Cruella contará a origem da clássica vilã da Disney. Situado em Londres nos anos 1970 durante a ascensão do movimento punk, o filme revela como a jovem vigarista Estella começou seu “legado” no mundo da moda.

“Um dia, o talento da jovem para moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para vingança”, descreve a sinopse do longa.

Além do trailer, a Disney divulgou um novo pôster da produção em suas redes sociais.

Novo pôster destaca a protagonista Emma Stone.Novo pôster destaca a protagonista Emma Stone.Fonte:  Disney/Divulgação 

Dirigido por Craig Gillespie, Cruella estreará nos cinemas e no Disney+ no dia 28 de maio de 2021. No caso do serviço de streaming, o filme estará disponível para locação em Premier Access com a taxa extra de R$ 69,90.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.