Esquadrão Suicida de James Gunn ganha o primeiro trailer oficial

1 min de leitura
Imagem de: Esquadrão Suicida de James Gunn ganha o primeiro trailer oficial
Imagem: Warner Bros/Reprodução

Depois das prévias apresentadas na última DC FanDome, os fãs estavam cada vez mais ansiosos pelo primeiro trailer oficial de Esquadrão Suicida. No vídeo divulgado pela Warner, vemos o grupo se reunindo para salvar a Arlequina (Margot Robbie) e se preparar para a nova missão. Confira:

História de Esquadrão Suicida

Com direção e roteiro de James Gunn, a produção é uma sequência autônoma do Esquadrão Suicida de David Ayer, lançado em 2016.

Para a sua história, Gunn traz de volta alguns personagens da primeira versão, como Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Amanda Waller (Viola Davis) e a psicopata favorita dos fãs, Arlequina (Margot Robbie).

Fonte: Warner Bros/ReproduçãoFonte: Warner Bros/ReproduçãoFonte:  Warner Bros/Reprodução 

A equipe também conta com novos nomes, entre eles Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Caça-Ratos (Daniela Melchior), Sábio (Peter Capaldi), Rei Tubarão (Steve Agee), Blackguard (Peter Davidson) e Dardo (Flula Borg).

O filme irá acompanhar o time de vilões sendo enviados para a Ilha de Corto Maltese com a missão de destruir Jotunheim, uma prisão e laboratório da era nazista que mantém prisioneiros políticos e conduz experimentos.

Esquadrão Suicida tem estreia prevista para 5 de agosto nos cinemas brasileiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.