Anson Mount, de Star Trek Discovery, busca aliens na vida real

1 min de leitura
Imagem de: Anson Mount, de Star Trek Discovery, busca aliens na vida real
Imagem: CBS

O ator Anson Mount é conhecido por participar da série Star Trek Discovery, mas seu interesse pelo espaço não se limita ao seriado. Recentemente, o intérprete do capitão Christopher Pike anunciou que agora faz parte do  Messaging Extraterrestrial Life (METI), projeto que busca alienígenas no mundo real.

Mount é o mais novo membro do conselho de diretores do grupo de pesquisa internacional, que faz parte do projeto Search for Extraterrestrial Intelligence (SETI). A organização tem como principal objetivo estudar o espaço e tentar encontrar sinais de vida extraterrestre.

O METI é um dos braços da organização de pesquisa que é focado em decifrar possíveis sinais de comunicação alienígena. Ou seja, o ator vai trabalhar com o pessoal responsável por desenvolver formas de entrar em contato com aliens.

Em um comunicado publicado no site do METI, Anson Mount disse que espera contribuir com o grupo expandindo o alcance do trabalho da organização e ajudando a conscientizar mais pessoas sobre as pesquisas da instituição. "Como capitão da Frota Estelar, isso traz uma alegria desenfreada por poder dizer que estou realmente enviando um grito de saudação", disse o ator, fazendo referência ao seu papel em Star Trek Discovery.

Protagonistas de Star Trek: Strange New Worlds, que ainda não tem data de estreia definidaProtagonistas de Star Trek: Strange New Worlds, que ainda não tem data de estreia definidaFonte:  GamesRadar 

Além de dar vida ao capitão da USS Enterprise na segunda temporada de Star Trek: Discovery, Anson Mount voltará ao personagem Christopher Pike em outra produção da CBS All Access. A emissora está produzindo o spin-off Star Trek: Strange New Worldsque será protagonizado pelo ator, além de trazer Rebecca Romijn como sua primeira oficial e Ethan Peck no papel de Spock.

Enquanto os aliens ainda não entram em contato com o pessoal do METI, os humanos estão bastante animados em ir ao espaço atualmente. Nesta semana, a NASA e a SpaceX concluíram a primeira missão tripulada para a Estação Espacial Internacional em uma nave comercial, que contou até mesmo com a presença do Baby Yoda.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.