Assista ao trailer da terceira temporada de Star Trek: Discovery

1 min de leitura
Imagem de: Assista ao trailer da terceira temporada de Star Trek: Discovery
Imagem: CBS All Access

O evento Star Trek Day 2020 foi realizado nesta terça-feira (8) de forma virtual com vários painéis sobre as séries em andamento da franquia de ficção científica da CBS. Entre as novidades, uma das mais celebradas foi o lançamento do trailer da terceira temporada de Star Trek: Discovery.

O vídeo foi apresentado por Sonequa Martin-Green, atriz que interpreta a protagonista Michael Burnham, e apresenta uma ambientação totalmente nova para a tripulação da USS Discovery.

O trailer revisita um acontecimento importante ocorrido no final da temporada anterior e que vai ditar o rumo do novo arco de episódios — ou seja, evite assistir ao vídeo abaixo se você ainda não terminou os capítulos já disponíveis. Além disso, introduz um acontecimento chamado de "the Burn" que parece ser a nova grande ameaça da trama. Ao menos por enquanto, não há uma versão com legendas ou dublagem em português.

Parte do elenco da temporada anterior retorna, incluindo Doug Jones (Saru), Anthony Rapp (Paul Stamets), Mary Wiseman (Tilly) e Tig Notaro (Jett Reno). Novas caras também serão apresentadas, como o personagem Book, interpretado por David Ajala.

A terceira temporada de Star Trek: Discovery estreia em 15 de outubro de 2020. A transmissão nos Estados Unidos é exclusiva da plataforma de streaming CBS All Access, mas os episódios no Brasil são disponibilizados pela Netflix um dia após a exibição original.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.