Spin-off de Star Trek: Strange New Worlds é anunciado pela CBS

Minha Série
Imagem de: Spin-off de Star Trek: Strange New Worlds é anunciado pela CBS

Recentemente, a plataforma de streaming CBS All Access revelou a produção de Star Trek: Strange New Worlds, um spin-off da franquia original Star Trek. A trama é ambientada na trajetória do Capitão Pike como comandante da Enterprise. Como não poderia ser diferente, temos também o retorno de Spock.

O Capitão Pike é conhecido por comandar a nave antes de Kirk, tendo Spock como um de seus oficiais. Além da franquia original, ambos os personagens também foram figurantes na segunda temporada de Discovery.

O novo spin-off retoma o universo de Star Trek do ponto onde Discovery foi finalizada. Afinal, no último episódio, Pike e o resto de sua tripulação foram deixados no passado, enquanto Discovery e sua equipe foram transportados para o futuro. Logo, a nova série conta o que aconteceu nos anos até o comando do Capitão Kirk.

(Fonte: CBS/Divulgação) CBS/Divulgação

Elenco de Star Trek: Strange New Worlds

Até o momento, não foram divulgadas muitas informações sobre a produção do spin-off. Porém, já sabemos que o episódio piloto foi roteirizado por Akiva Goldsman, vencedor do Oscar por Uma Mente Brilhante. Goldsman não é estranho para o universo da Enterprise: ele também participou da produção de Star Trek: Picard.

Anson Mount e Ethan Peck assumem novamente seus papéis como Capitão Pike e Spock, respectivamente. Além da dupla, também foi confirmada a participação de Rebecca Romjin como Number One, a segunda em comando de Pike.

A CBS All Access também já revelou o interesse em dar continuidade ao universo de Star Trek. Os fãs podem aguardar informações adicionais sobre uma série animada intitulada Lower Decks, um retrato de oficiais de uma nave espacial menor. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.