Imagem de: LinkedIn: como saber quem visitou o meu perfil

LinkedIn: como saber quem visitou o meu perfil

1 min de leitura
Avatar do autor

O LinkedIn é uma rede essencial para quem quer ampliar seus contatos profissionais, tentar vagas de emprego ou se conectar a empresas em que se tenha interesse. Com ele, você pode publicar seu currículo, atualizar seus cargos e manter contato com antigos colegas de trabalho.

Uma das vantagens do LinkedIn é ter notificações que mostram quem esteve interessado em seu perfil. Assim, é possível ter uma ideia de que tipo de recrutador você tem conseguido chamar a atenção.

Fazer isso é muito simples. Ao abrir o seu perfil na rede, você vai encontrar uma central de notificações no topo da tela. Ali, ficam os pedidos de conexões, com pessoas que desejam fazer parte da sua rede e, ao lado, o número de visualizações recentes.

Clicando sobre o ícone, representado por uma bandeirinha, você passa a ver quem abriu sua página. Se quiser, você ainda pode clicar sobre os nomes. Isso dá acesso a um painel de dados e estatísticas completas.

O LinkedIn ainda oferece planos pagos para que você tenha acesso a informações completas de pessoas interessadas em seu perfil. A compra de pacotes adicionais também permite que você descubra como essas pessoas encontraram você na rede, entre outras possibilidades.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
LinkedIn: como saber quem visitou o meu perfil