Fox exibe trailer estendido de 'Deadpool' e mais em seu painel da CCXP 2015

1 min de leitura
Imagem de: Fox exibe trailer estendido de 'Deadpool' e mais em seu painel da CCXP 2015
Imagem: MoviePilot

Além de trazer uma série de novidades a respeito de suas animações – clique aqui para saber mais –, os painéis da Fox no segundo dia da Comic Con Experience 2015 também trouxeram mais alguns detalhes sobre seus filmes live-action. Durante sua apresentação, a empresa revelou uma versão estendida do trailer de “Deadpool” e também apresentou um teaser de “O Regresso”, com Leonardo DiCaprio e Tom Hardy.

Exibido anteriormente apenas na Comic Con de San Diego, nos EUA, o vídeo do longa do Mercenário Tagarela apresentou apenas duas curtíssimas adições com relação ao trailer já divulgado pela Fox. A primeira se trata da participação de Stan Lee no filme, algo que acontece de formas diferentes em todos os longas relacionados às criações da Marvel.

A segunda adição, por sua vez, é um trecho em que Deadpool rapidamente vira seu rosto na direção da câmera e “interage” com os responsáveis pelo longa. Embora não seja significativo para a trama do filme, esse tipo de rompimento da quarta parede indica o nível de atenção que a Fox está dando à produção e à caracterização do personagem – esse tipo de atitude é algo que o Mercenário Tagarela já fez várias vezes em suas HQs.

Sede de vingança e de Oscar

Deixando os super-heróis um pouco de lado, a Fox também aproveitou a ocasião para exibir um trailer oficial do filme “O Regresso” (“The Revenant”, em inglês). No vídeo, pudemos ver o personagem de DiCaprio ser atacado ferozmente por um urso e traído por seus companheiros, que o enterraram ainda vivo após matarem seu filho.

Sobrevivendo de forma inesperada, o protagonista parte em uma jornada para encontrar aqueles que tanto o prejudicaram, com a intenção de executar sua vingança sem misericórdia. No trecho exibido, pudemos conferir um pouco da atuação de DiCaprio no filme, que aparenta ter a força necessária para que o ator finalmente saia como um vencedor do Oscar.

O que você espera das novidades trazidas pela Fox para a Comic Con Experience 2015? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.