Estande Sony Pictures atrai público com atividades, PS4 e brindes na CCXP

2 min de leitura
Imagem de: Estande Sony Pictures atrai público com atividades, PS4 e brindes na CCXP

O ano de 2015 não foi dos mais fáceis para a Sony Pictures, especialmente depois dos ataques hacker que culminaram no vazamento de uma enorme quantidade de informações confidenciais sobre a companhia, seus funcionários e seus filmes em produção. Isso, no entanto, não impediu que a empresa viesse até a Comic Con Experience com um estande cheio de atividades e brindes baseados em seus longas.

Enquanto conferíamos as principais atrações do estúdio na CCXP 2015, a equipe do TecMundo e do Minha Série foi até o espaço preparado para receber o público do evento. Além de poder participar de brincadeiras com temas relacionados às suas produções, a Sony Pictures também se mostrou disposta a agradar seus fãs com muitos mimos, entre os quais um PlayStation 4, bichinhos de pelúcia e até mesmo drinks exóticos.

Enchendo as bolsas

Ao chegar no estande da Sony Pictures, o público vai encontrar áreas voltadas para os filmes da empresa, cada qual com sua atividade específica. No setor voltado a "Angry Birds, o Filme", por exemplo, é possível dublar um trecho da animação e compartilhar com seus amigos nas redes sociais para ganhar um dos pássaros raivosos de pelúcia.

Além disso, é possível jogar Angry Birds em tablets no local e ganhar um carimbo – três desses valem uma dentre várias opções de capas para almofadas com imagens dos filmes da Sony. Outra atividade que vale um carimbo fica nas proximidades do veículo dos Caça-Fantasmas, bastando usar as roupas disponibilizadas no local para tirar uma foto, o que vale a marca e um drink não alcoólico com a aparência de um cérebro zumbi.

Em parceria com a Escape 60, a Sony oferece aos visitantes uma sala especial baseada no longa "Inferno", onde as equipes de participantes serão trancadas e terão 15 minutos para tentar resolver os enigmas apresentados e escapar com sucesso. Caso não consigam cumprir o desafio, os times são liberados mesmo assim, mas terão que amargar a derrota.

A atração mais cobiçada pelo público, no entanto, é o estande de tiro do filme "A 5ª Onda", no qual os participantes têm uma quantidade limitada de munição para acertar o centro de seu alvo o maior número possível de vezes. Mais do que a própria atividade, o que chama a atenção do público para essa área é o prêmio oferecido àquele que fizer a melhor pontuação com seus disparos: um console PlayStation 4.

Quanto mais, melhor

No entanto, o estande da Sony Pictures não é o único a dar brindes desse calibre para seus visitantes na CCXP 2015  – clique aqui para saber mais. O evento está acontecendo no São Paulo Expo, na capital paulista, e será terá seu último dia neste domingo (6). Embora os ingressos para essa edição da Comic Con Experience já estejam esgotados, você pode conferir tudo de mais interessante que aconteceu por lá por meio da nossa cobertura, que está disponível neste link.

Você acha que conseguiria usar sua mira para ganhar um PS4 no estande da Sony Pictures na CCXP 2015? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.