(Fonte da imagem: Divulgação/Claro)

Em abril deste ano, quem entrou no site da Claro foi surpreendido com uma promoção maluca: aparelhos como o Samsung Galaxy X e o Galaxy Note custavam incríveis R$ 9, contra um preço normal que poderia chegar até R$ 2 mil. Os felizardos que se aproveitaram disso começaram agora a receber os smartphones – mas só depois de uma longa discussão sobre a validade das vendas.

O problema é que a mudança de preços ocorreu devido a um erro no sistema, com a Claro inicialmente admitindo o problema, mas sem garantir a entrega a quem comprou os aparelhos nesse período (alguns até levaram várias unidades de uma vez).

Depois de suspender a loja virtual por algum tempo, a operadora negociou com o Procon e com donos de blogs criados para reunir reclamações sobre a "promoção". Segundo o Gizmodo, o resultado é que, finalmente, quem levou os smartphones baratos já está recebendo as entregas em casa. Em nota ao site, ainda que coloque a culpa na falha do sistema, a Claro se comprometeu a enviar todas as encomendas até o final de junho.

Fonte: Claro, Gizmodo

Cupons de desconto TecMundo: