Pantech se diz pronta para concorrer com Apple e Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Pantech se diz pronta para concorrer com Apple e Samsung

(Fonte da imagem: Reprodução/Pantech)

Você já ouviu falar na empresa Pantech? A fabricante de smartphones é pouco conhecida fora da Coreia do Sul, mas o CEO Park Byeong-yeop garante que ela está pronta para competir diretamente com as principais empresas de tecnologia do mundo: Samsung e Apple. O executivo afirma que o principal motivo para o otimismo é o aparelho Vega Racer 2, que é equipado com o processador Qualcomm Snapdragon S4 MSM8960.

Este chip é o mesmo utilizado no Asus Transformer Pad Infinity e também é o suposto processador dos aparelhos HTC One X e HTC One XL. Mas será que somente um processador é capaz de fazer com que uma empresa evolua a ponto de se tornar uma das maiores potências do mundo? A Pantech sabe que isso é difícil e, apesar do otimismo, tenta manter os pés no chão.

O principal objetivo, segundo Park Byeong-yeop, é fazer com que o Vega Racer 2 consiga os mesmos resultados da primeira geração – que vendeu 1,7 milhões de aparelhos na Coreia do Sul. Em junho, as vendas do Vega Racer 2 devem ser iniciadas nos Estados Unidos, mas ainda não há informações sobre preços e operadoras. Será que teremos realmente um competidor para o iPhone e o Galaxy S3?

Fontes: Korea Herald e Unwired View

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.