Aqui não falta RAM nem poder de processamento para você abrir centenas de aplicativos ao mesmo tempo e usar a maioria deles. Nesta lista da AnTuTu, você vai conhecer os 10 smartphones com maior poder de fogo do mundo que foram lançados até agora — quando falamos agora, na verdade, é até julho de 2016.

A AnTuTu Benchmark é uma das principais ferramentas utilizadas em nossas análises para testar a potência de um smartphone ou tablet — e você pode conferir diversas pontuações em vários produtos testados nesta página.

De acordo com a página oficial da AnTuTu, a nova configuração-padrão para smartphones top de linha é: processador Qualcomm Snapdragon 820 com 4 GB/6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Como você pode conferir abaixo, quem lidera o TOP 10 é o novo OnePlus 3, que traz tela de 5,5", processador Snapdragon 820, 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento inteno e um combo de câmeras 16 MP/8 MP. Na ferramenta, ele marcou 140.288 pontos.

Infelizmente, dessa lista, apenas três modelos são vendidos no Brasil: o Samsung Galaxy S7 edge (7° lugar), o Apple iPhone 6s (8° lugar) e o Apple iPhone SE (10° lugar).

Top 10

Os 10 smartphones mais potentes de 2016

Cupons de desconto TecMundo: