Imagem vazada sugere que chinês Nubia Z11 terá duas câmeras traseiras

1 min de leitura
Imagem de: Imagem vazada sugere que chinês Nubia Z11 terá duas câmeras traseiras

Um render que mostra a parte de trás do Nubia Z11, próximo aparelho da ZTE, acabou vazando e dá indícios de que o modelo poderá vir com duas câmeras traseiras, além de mostrar mais detalhes do design geral do smartphone.

Na CES 2016, algumas pessoas já puderam conferir uma prévia da parte da frente do Nubia Z11, que mostrava um design extremamente atraente. Ele conta com um botão de home vermelho bem destacado e uma tela com a tecnologia FIT (Frame Interactive Technology), que faz com que as bordas do aparelho sejam interativas.

O último render vazado acompanha o design da parte frontal e mostra uma armação em metal que segura a capa traseira, que parece ser de vidro. O smartphone parece contar também com um leitor biométrico, mas o grande destaque fica para as duas câmeras traseiras com flash de LED duplo.

O esquema de dupla câmera traseira não é necessariamente uma novidade para a ZTE, que já utilizou a configuração em outros modelos, como o Axon e o Axon Pro. Nesses modelos, o primeiro sensor tem 13 MP enquanto o segundo tem 2 MP e funciona como componente.

No Nubia Z11, que deve ser anunciado de forma oficial no dia 18 de janeiro, é possível que a câmera principal tenha 21 MP. Além disso, o aparelho virá com um Qualcomm Snapdragon 820 e contará com 4 GB de RAM. O sistema operacional deverá ser a versão 6.0 do Android.

O que você achou do novo ZTE Nubia Z11? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.