Hackers vazam mais de 800 mil contas do site pornô Brazzers

1 min de leitura
Imagem de: Hackers vazam mais de 800 mil contas do site pornô Brazzers

A Brazzer é uma das maiores produtoras de filmes pornográficos do mundo e, mesmo com o pornô pago cada vez mais perdendo espaço para os vídeos gratuitos, o site de assinaturas da Brazzers também é um dos mais acessados do mundo. Agora, talvez esse número aumente, mas não por causa de "campanhas de marketing", mas por um vazamento gigantesco de senhas.

De acordo com a Motherboard, cerca de 800 mil contas (logins e senhas) do site Brazzers foram vazadas em um fórum. Entre elas, são mais de 790 mil endereços únicos de email, com nomes de usuários e senhas — no total, foram mais de 928 mil contas, mas algumas são duplicadas.

Usuários pagantes podem acessar filmes completos na Brazzers

A Motherboard notou o vazamento no Vigilante.pw. A assessoria da Brazzers, representada pelo gerente Matt Stevens, foi rápida na resposta tentando explicar o vazamento: "O caso parece com um incidente que aconteceu em 2012 em nosso 'Brazzersforum', que foi feito por uma empresa terceirizada. O incidente ocorreu por causa de uma vulnerabilidade no software 'vBulletin', de terceiros, e não na própria Brazzers".

Para evitar que usuários "não pagantes" peguem as senhas, a produtora fechou o fórum para manutenção e não indicou quando vai liberar novamente o acesso. Porém, nós sabemos que, quando uma coisa cai na internet, ela não sai da internet, então a Brazzers provavelmente terá que tomar alguma solução mais robusta sobre as contas vazadas.

Confira a sua senha

Se você quiser conferir se alguma conta de email sua foi vazada — tanto neste quanto em outros vazamentos —, é possível acessar o site Have I Been Pwned? para checar a integridade de seu email.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.