Apple pode estar preparando novos fones de ouvido “AirPods” [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode estar preparando novos fones de ouvido “AirPods” [Rumor]

A Apple conta com a marca Beats na hora de oferecer vários modelos de fones de ouvido, mas a companhia ainda disponibiliza os tradicionais EarPods em seu site. E, conforme apontado pelo site MacRumors, é possível que a Maçã esteja se preparando para lançar uma atualização sem fio chamada “AirPods”.

A marca “AirPods” foi registrada em vários países-chave por uma empresa recém-aberta chamada Entertainment in Flight LLC. As informações do cadastro colocam o produto na categoria de componentes de áudio, microfones e transmissores/receptores, o que se encaixa perfeitamente com os requisitos de um fone wireless.

A solicitação foi primeiramente preenchida na Jamaica, lugar que ainda não conta com um banco de dados de registros online. Muitas marcas, incluindo a Apple, utilizam essa estratégia para ocultar seus passos na hora de planejar um novo produto.

Ainda não há nenhuma informação clara que ligue a Apple à Entertainment in Flight LLC ou aos “AirPods”, mas a Maçã já se utilizou de companhias associadas no passado para registrar produtos, o que significa que a empresa pode ter em seus planos oferecer uma atualização para sua linha tradicional de fones de ouvido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.