A Apple acabou de lançar o novo design de sua loja online. A partir de agora, as páginas de produtos da fabricante não ficam mais separadas das páginas de compra. Ou seja: ocorreu uma mescla dos dois grandes setores exibidos anteriormente — loja e demonstração. Mas é bom deixar claro que não foi apenas uma união das páginas, pois ocorreu um grande redesign.
Com a novidade, o site da Apple ficou mais carregado de imagens e agora conta com rolagens maiores do que as vistas antes. Isso pode dificultar a localização de informações para quem já estava acostumado com o modelo antigo, mas certamente não é algo que traz um aprendizado demorado — e ainda é preciso dizer que a nevegação está com um fluxo mais dinâmico.
Nossos vídeos em destaque
"Nossos consumidores querem explorar, pesquisar e comprar em um lugar só"
Em um comunicado, a Apple revelou: "Nós redesenhamos o Apple.com sabendo que nossos consumidores querem explorar, pesquisar e comprar em um lugar só. O novo site traz tudo o que há de melhor no nosso site e na loja online para dar aos consumidores um destino simples para aprender e comprar sem ter que navegar em dois sites diferentes. Nós também melhoramos diversos recursos do site para fazer com que as compras fiquem mais fáceis do que nunca.".
)
Você pode acessar o novo site por este link e conferir tudo o que falamos com seus próprios olhos. Você certamente vai perceber que há muitas mudanças e que o carregamento das informações está mais leve do que acontecia nos sites divididos.
O que você achou do novo site da Apple? Comente no Fórum do TecMundo
)
)
)
)
)
)
)