Uma loja de smartphones alemã chamada 42Mobile colocou em seu site quatro aparelhos da Apple que ainda não foram lançados. A lista de dispositivos iOS na loja inclui todos os modelos lançados até hoje e, no fim, mostra os quatro itens inéditos: iPhones 6S, 6S Plus, 6C e iPad Pro.

Ainda assim, as páginas desses produtos não trazem qualquer informação sobre os supostos novos dispositivos. Dessa forma, podemos inferir que a loja está simplesmente se preparando para esses lançamentos muito antes da hora ou está apenas em busca de atenção na mídia. Espera-se que a Apple coloque novos produtos no mercado em setembro ou outubro.

É interessante notar ainda que o nome dos quatro dispositivos “vazados” são passos bem lógicos para a Apple, que poderia muito bem lançar aparelhos com esses nomes. Fora isso, há rumores para sustentar a possível existência de todos eles.

O que fica na dúvida é a apenas o nome do iPad Pro, que pode acabar se chamando iPad Plus, se é que algum dia esse tablet de tela maior vai mesmo chegar ao mercado. Fora isso, não há muitos detalhes sobre um iPhone 6C por parte da Apple.

Cupons de desconto TecMundo: