Atualizações: Apple libera OS X Yosemite 10.10.2 e iOS 8.1.3

1 min de leitura
Imagem de: Atualizações: Apple libera OS X Yosemite 10.10.2 e iOS 8.1.3
Imagem: Apple

A Apple lançou na última semana versões atualizadas de seus sistemas iOS e OS X. Para baixar o update, usuários têm apenas de ativar a opção “Atualização de software” em seus iGadgets ou consultar as últimas novidades disponibilizadas via iTunes. E melhorias consideráveis deverão ser notadas pelos clientes da Maçã: um sistema mais fluído e até mesmo uma navegação mais segura por meio do Safari são algumas das novidades.

Quem deseja atualizar seu OS X para a versão 10.10.2 irá notar as seguintes implementações: correções para conexão WiFi, mensagens remotas de Mail não são carregadas se o ajuste é feito pelos usuários (correção à falha do Spotlight), mais velocidade no carregamento de páginas, melhoria na sincronia de vídeos e músicas via Bluetooth, otimização no VoiceOver e inclusão da opção de navegação por arquivos do iCloud Drive pelo Time Machine.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Usuários do iOS já podem baixar a versão 8.1.3 com as seguintes melhorias: mais estabilidade de software, redução da quantidade de espaço para a realização de atualizações, correção a falha que impedia certos clientes de digitar a senha do ID Apple para o Mensagens e FaceTime, gestos multitarefa para iPad otimizados, resultados de aplicativos agora podem ser consultados pelo Spotlight e novas opções de configurações para testes padronizados de educação.

Vale dizer que o Safari 8.0.3 traz consigo uma série de correções a falhas de vulnerabilidades (algumas delas afetam somente usuários do sistema da Apple enquanto outras, descobertas pelo Project Zero, se estendem a demais internautas). A atualização para computadores pode ser baixada por meio da Mac App Store. E que tal manter sua Apple TV também emparelhada às novidades? O software 7.0.3 está disponível para a terceira geração do set-top box.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.