Caso você esteja pensando em adquirir algum produto com a marca Apple nesta sexta-feira, pode ser uma boa ideia esperar um pouco antes de fazer isso. Caso você acesse a loja oficial da companhia no instante em que esta notícia vai ao ar, vai se deparar com uma mensagem que alerta sobre a indisponibilidade do serviço no momento — indício de que alguma novidade está prestes a ser disponibilizada.

Como já se tornou uma espécie de tradição da companhia, a Apple Store costuma ficar fora do durante alguns instantes conforme novos produtos são introduzidos em seu sistema. O fato de isso acontecer nesta sexta (17) não é exatamente surpreendente, visto os anúncios recentes do novo iMac e das versões atualizadas do iPad Air e do iPad mini.

Resta esperar para descobrir quais são as novidades que a empresa reservou para o público brasileiro com essa atualização. As maiores expectativas ficam em relação à disponibilidade dos novos tablets (que até o momento não têm data para chegar ao Brasil), do iPhone 6 e de seu modelo Plus — que também não se sabe ao certo quando devem ser lançados por aqui.

Cupons de desconto TecMundo: