Conferência da Apple no WDC 2014 será na tarde de 2 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Conferência da Apple no WDC 2014 será na tarde de 2 de junho
Imagem: Worldwide Developers Conference

Quem aguardava o anúncio da data e do horário da conferência da Apple no Worldwide Developers Conference 2014 já pode anotar na agenda: ela acontecerá no dia 2 de junho, das 14h às 16h.

Curioso para saber tudo o que rolará por lá? Fique de olho no TecMundo, pois a nossa equipe fará a cobertura do evento e trará todas as novidades para você.

O que pode aparecer por lá?

Conferências grandes são oportunidades perfeitas para saber um pouco mais sobre as novidades que as empresas reservam para o mercado - e com a Apple não poderia ser diferente.

Entre as apostas para o Worldwide Developers Conference 2014 está a apresentação do iOS 8, que pode trazer, entre suas novidades, o Healthbook, um aplicativo que trabalharia com sensores de temperatura e pressão e que possivelmente seria sincronizado com o iWatch (que também deve aparecer no evento, e aqui você vê algumas imagens mostrando um conceito de como ele pode ser).

Visual do iWatch

Também foi mencionado que a empresa estaria trabalhando em um sistema de realidade aumentada, que se aliaria à sua bússola para identificar sua posição e mostrar nomes de ruas e dicas de caminhos. Isso seria somado a um sistema de tráfego que mostra sugestões de transportes públicos de cidades famosas, resultando em uma ferramenta que pode mesmo fazer frente ao Google Maps.

Porém, vale lembrar que, até o momento, tudo isso deve ser encarado apenas como rumor.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.