Apple pode estar trabalhando em sua própria rede de TV [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode estar trabalhando em sua própria rede de TV [rumor]
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

A Apple parece estar pronta para investir em uma nova área de entretenimento: a televisão. Não, não estamos falando apenas de algo como o Apple TV, mas de criar sua própria rede de TV online, segundo o MarketWatch.

Os indícios disso vieram com as ações mais recentes da empresa. A Apple estaria contratando uma grande quantidade de especialistas de rede, assim como adquirindo enormes faixas de banda de conexão.

Se isso tudo pode ser apenas uma forma de melhorar a qualidade de outros serviços que ela já oferece, como o iCloud, o iTunes e a App Store? É possível. Mas, segundo Bill Norton, que ajuda companhias em contratos de tráfego de internet, a quantia de banda adquirida pela Apple é suficiente para mover centenas de gigabits de informação a cada segundo – mais do que ela precisaria para seus produtos atuais.

TV Apple?

Informações sobre o que ela estaria planejando, no entanto, ainda não existem, obrigando-nos a continuar apenas nos rumores e especulações. Mesmo assim, “esse é o começo de uma rede muito, muito grande”, disse Norton. Por isso, não deve ser uma surpresa termos um anúncio desses dentro dos próximos meses.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Apple pode estar trabalhando em sua própria rede de TV [rumor]