A Polícia Militar prendeu dois adolescentes que furtaram produtos no valor de R$ 300 mil da iPlace, revendedora de produtos Apple, no Shopping Iguatemi, em Brasília. A polícia encontrou os menores escondidos em um duto de ventilação sob a estrutura do shopping. Além dos dois menores, há um terceiro suspeito foragido, segundo o G1.

Eles entraram nas tubulações, foram cortando o drywall até chegar na loja que queriam. Eles se arrastaram por mais de 100 metros até o local escolhido”, explicou o tenente José Luiz Barbonaglia. O crime aconteceu por volta da 1h30 de domingo passado (11), após o fechamento do shopping. "Ainda estamos tentando localizar esse outro comparsa. Pelo menos conseguimos recuperar todos os objetos furtados, entre eles, 15 Macbooks”, disse Barbonaglia.

Em nota, o Shopping Center Iguatemi Brasilia informou que "acionou as autoridades competentes e segue colaborando para a solução do caso. O empreendimento operou normalmente neste domingo".

  • No iPlace, o notebook mais barato da Apple vendido é o MacBook Air, que custa R$ 7,5 mil. Como é possível ver na imagem, foram roubados MacBooks Air, MacBooks Pro, iPads e acessórios.

Itens

Cupons de desconto TecMundo: