Drone filma a evolução de todos os setores do Apple Park no último ano

1 min de leitura
Imagem de: Drone filma a evolução de todos os setores do Apple Park no último ano

O Apple Campus 2, agora chamado de Apple Park, é um dos projetos mais ambiciosos dos últimos tempos. A concentração de operações da Maçã ficará em um local absurdamente grande, com o icônico prédio em forma de nave espacial e diversos edifícios adjacentes. Já faz anos desde que a obra teve início e ela segue na reta final agora. Para mostrar o quanto a aparência evoluiu, um vídeo gravado com drones foi liberado por Matthew Roberts.

Se você gosta de conteúdo em alta qualidade e comparativo, a gravação abaixo é um prato-cheio. Não se trata apenas de uma demonstração de como o local está agora, mas sim uma comparação com o último ano, mostrando o quanto o projeto evoluiu e se transformou. De quebra, o vídeo ainda está em 4K. Confira:

No panorama geral, diversos setores do campus foram comparados, como o prédio principal (o redondo), a área de R&D (Research and Development, ou Pesquisa e Desenvolvimento), o edifício para praticar atividades físicas, o auditório, o túnel que liga todos os cantos do local e muito mais.

Apesar de estar com muito da parte principal completa, ainda faltam diversos detalhes para estar 100% completo. Contudo, alguns setores já estão finalizados, e funcionários já podem se mudar para lá, algo que vem acontecendo desde abril deste ano. O Apple Park teve atenção nos mínimos detalhes e promete ser uma das sedes mais bem equipadas da História.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.