São Paulo e Brasília agora também podem ser vistos em 3D no Apple Mapas

1 min de leitura
Imagem de: São Paulo e Brasília agora também podem ser vistos em 3D no Apple Mapas

Como o pessoal da MacMagazine notou, usuários de iPhone agora já podem navegar por algumas cidades brasileiras utilizando o recurso 3D no Mapas. Entre elas, estão Rio de Janeiro, Salvador, Brasília e São Paulo — as duas últimas foram adicionadas recentemente.

É possível visualizar as estruturas em 3D tanto no iOS quanto no macOS. Mês passado, a cidade de São Paulo também foi contemplada com rotas de transporte público na aplicação da Apple.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

"Esse recurso traz informações de transportes públicos, como metrô, ônibus e trem, incluindo as linhas e estações no mapa. Ele é adaptado para cada cidade em que está disponível e mostra as placas na tela exatamente como são nas ruas. Assim, você sabe até mesmo qual é a entrada do metrô mais próxima. Quando for traçar uma rota, é só dar um toque para ver os horários e itinerários, evitando atrasos. E você ainda pode usar a Siri para se orientar", explica a Maçã como funcionam as rotas no site oficial.

Não há uma data específica para o recurso 3D chegar em outras cidades do Brasil. Abaixo, você vê as imagens das cidades brasileiras no Apple Mapas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.