Parece que a Apple não quer manter o Apple Pencil da mesma forma como foi lançado. De acordo com publicações da imprensa internacional, a empresa está com planos de lançar uma nova versão do produto de um modo muito mais completo. Ou seja: há grandes chances de que nos próximos anos vejamos um Apple Pencil com funções mais complexas.
Hoje, o dispositivo funciona com bastante qualidade, permitindo uma série de interações com aplicativos de criação de conteúdo para os donos de iPads Pro. Porém, é possível que em breve esses sistemas funcionem até mesmo como um desbloqueador para os aparelhos — uma vez que eles podem ganhar suporte ao Touch ID para reconhecer os usuários com sensor biométrico.
Nossos vídeos em destaque
De acordo com uma patente publicada pelo Apple Insider, também é esperado que o Apple Pencil surja com pontas intercambiáveis para uma série de funcionalidades e também uma "borracha" na parte superior, permitindo que os consumidores apaguem alguns de seus traços com muito mais facilidade.
Galeria 1
Há ainda a expectativa de que o acessório conte com luzes, mas ainda não está claro se isso será usado como uma lanterna ou como um localizador para a própria caneta especial. Por enquanto não há previsão de quando veremos mudanças tão drásticas no Apple Pencil, mas é difícil que isso aconteça já em 2017. Como toda patente, também existe a possibilidade de que nada seja aplicado comercialmente, é claro. Você espera uma grande mudança no acessório?
O que falta no Apple Pencil para os iPads Pro? Comente no Fórum do TecMundo
)
)
)
)
)
)
)