Há pessoas que não aguentam mais esperar a chegada do Android L. A atualização do sistema operacional da Google poderá chegar aos consumidores no dia 1º de novembro, apesar de essa informação ainda não passar de um rumor. Para instigar ainda mais a vontade do ansiosos, um nova build do aparelho vazou ontem e mostrou mudanças sutis na interface do SO.

Porém, se até agora você não tinha visto o sistema rodando diretamente em um aparelho e durante longos minutos, essa pode ser uma ótima oportunidade. Entretanto, ao se deparar com o vídeo a seguir, alguns podem se decepcionar. Isso porque a versão do Android L que está rodando no Galaxy S5 foi adaptada pela e trouxe todos os recursos (amados e odiados) do TouchWiz, interface personalizada da Samsung para muitos dos seus aparelhos.

A versão que aparece no vídeo não está disponibilizada para o público e tem como código de build a seguinte sequência: LRW58J. Quem teve acesso à ela foi só o pessoal da SamMobile que, após dois dias de uso, resolveu não liberá-la para download. Segundo o site, os testes revelaram uma série de bugs e uma lentidão sem igual, o que não necessariamente pode ser causada por causa do TouchWiz. Confira o vídeo a seguir e tire as suas próprias conclusões:

Cupons de desconto TecMundo: