American Horror Story: série terá duas temporadas em 2021, diz Ryan Murphy

Imagem de: American Horror Story: série terá duas temporadas em 2021, diz Ryan Murphy
Imagem: FX/Reprodução

Uma publicação recente compartilhada pelas redes sociais oficiais do roteirista e produtor Ryan Murphy provocou os fãs de American Horror Story sobre o que vem por aí.

O teaser divulgado anuncia que a 10ª temporada da série será conhecida como Double Feature e ainda explica que serão duas histórias apresentadas nos próximos episódios, quase como duas temporadas em uma só. Desse modo, remetendo ao cenário praiano divulgado nos últimos meses, o vídeo também confirma que uma das histórias acontecerá no mar e outra na areia.

Confira a publicação completa:

Por enquanto, nenhuma data oficial de estreia foi anunciada para a 10ª temporada de American Horror Story. Entretanto, devido ao ritmo de filmagens, que os fãs vem acompanhado pelo Instagram de Ryan Murphy, muitos especulam que o lançamento aconteça ainda em 2021.

Recentemente, o criador da série forneceu mais uma foto dos bastidores, na qual Leslie Grossman e Macaulay Culkin apareciam caracterizados.

AHS: saiba tudo sobre o que vem por aí na 10ª temporada

Embora existam poucas informações concretas sobre os novos episódios de American Horror Story, sabe-se que o elenco da 10ª temporada da produção antológica terá, além de Grossman e Culkin, as participações de Sarah Paulson, Evan Peters, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe e Finn Wittrock.

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

A maioria desses nomes já é bastante conhecida pelos fãs, já que ao longo das outras temporadas eles foram vistos interpretando os mais diversos personagens.

Outras pistas lançadas anteriormente por Murphy revelaram fotos intrigantes relacionadas à provável trama da nova temporada. Em uma delas, foi possível ver mãos machucadas saindo do oceano e indo em direção à costa. Já o pôster lançado com a logomarca da série mostrava dentes afiados.

Só nos resta aguardar por mais novidades. A 10ª temporada de American Horror Story será exibida pelo canal FX.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.