American Horror Story: atriz conta que 10ª temporada agradará fãs antigos

Imagem de: American Horror Story: atriz conta que 10ª temporada agradará fãs antigos
Imagem: FX/Reprodução

Em entrevista recente ao Collider, a atriz Lily Rabe, integrante do elenco de diversas temporadas da série antológica American Horror Story, revelou que a 10ª temporada da produção será dedicada especialmente aos fãs de longa data.

Sem revelar muitos detalhes sobre o que vem por aí, ela destacou que quem acompanha a criação de Ryan Murphy desde os primórdios ficará muito satisfeito com os próximos episódios.

Lily Rabe ainda comentou que sua personagem na 10ª temporada de American Horror Story será diferente de qualquer outra que ela já interpretou antes.

“Estou amando essa temporada”, vibrou ao longo da entrevista. “Mal posso esperar para compartilharmos esses novos episódios com os fãs”, concluiu.

(Reprodução/FX)(Reprodução/FX)Fonte:  FX 

Vale lembrar que a atriz ficou bastante conhecida pelas participações que cultivou ao longo das outras nove temporadas da série. Um de seus papéis mais marcantes na produção foi na 2ª temporada, conhecida como Asylum, interpretando a Irmã Mary Eunice Mckee. A personagem também apareceu em Freak Show e Apocalypse, 4ª e 8ª temporada, respectivamente.

Ryan Murphy fornece pistas sobre os novos episódios de AHS

Desde quando a renovação da série foi anunciada, Ryan Murphy vem liberando diversas pistas por meio de suas mídias sociais oficiais. Além de indicar a possível presença do enigmático Rubber Man, o produtor e roteirista também instigou o público mostrando possíveis locações para os novos episódios de AHS.

As filmagens estão em andamento em um vilarejo à beira-mar de Provincetown, no estado de Massachusetts. Certamente, a próxima temporada levará aos fãs momentos emocionantes relacionados ao poder das águas, já que a ambientação pode indicar essa temática.

Só resta ao público aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.