American Horror Story: Finn Wittrock diz que 10º ano terá um tom diferente

Imagem de: American Horror Story: Finn Wittrock diz que 10º ano terá um tom diferente
Imagem: FX/Reprodução

Pouco se sabe sobre a 10ª temporada de American Horror Story. No entanto, o ator Finn Wittrock, que participa recorrentemente da antologia desde sua 4ª temporada, contou que o próximo ano terá um tom diferente dos demais.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Wittrock disse que seu próximo personagem será o mais normal que o ator já fez para a série até o momento. Sobre o tema da nova temporada, ele acrescentou que a natureza do enredo será diferente das anteriores.

Em AHS, Finn Wittrock interpretou o protegido do palhaço assassino, Dandy Mott, em Freak Show. Em Hotel, ele fez o modelo Tristan Duffy e o ator Rudolph Valentino. Já em Roanoke, ele viveu o selvagem da família Polk, Jether. Por fim, deu vida ao filho de um serial killer, o Bobby Richter, em 1984, na temporada mais recente.

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

American Horror Story: saiba os detalhes já revelados sobre a 10ª temporada até agora

A próxima temporada de AHS, que teve sua maior parte filmada em Los Angeles, agora tem um segmento sendo produzido em Provincetown, Massachusetts. As cenas filmadas lá serão para as locações externas, segundo Wittrock.

O elenco confirmado conta com os veteranos Sarah Paulson, Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Evan Peters, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Wittrock. Além disso, os nomes que estreiam esse ano na série são Macaulay Culkin, Ryan Kiera Armstrong e Spencer Novich.

Anteriomente, Lily Rabe disse que a temporada será dedicada aos fãs antigos. Ryan Murphy, o showrunner e criador da antologia, também já deu algumas informações, inclusive revelando que Pilgrim será o título dessa história.

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

A 10ª temporada de American Horror Story ainda não tem data de estreia. Portanto, não deixe de acompanhar para saber mais detalhes!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.