Ampliando os meios para vender seus produtos, a Xiaomi anunciou, nesta quarta-feira (13), que passou a oferecer seus produtos nos canais que são operados pela Cnova nos sites das redes Pontofrio, Extra e Casas Bahia. Tal medida não fará com que a companhia chinesa deixe de comercializar os aparelhos em seu site oficial. 

De acordo com as informações divulgadas, o primeiro produto que pode ser encontrado nesses sites é o Redmi 2 Pro, que sai por R$ 699 e vem com tela de 4,7 polegadas HD, processador Snapdragon 410, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno. 

“Ter uma empresa do porte da Xiaomi dentro do nosso marketplace é muito significativo para a Cnova. Estamos muito contentes com a parceria, que vai beneficiar os consumidores com produtos de alta qualidade e tornar as ofertas de tecnologia das nossas bandeiras ainda mais completas”, afirmou José Nilson Ferreira, diretor de marketplace da Cnova. 

“A parceria com Pontofrio, Extra e Casas Bahia no Brasil é um caminho natural para ampliar nossa atuação no país. Disponibilizar nossos aparelhos nesses sites significa também dar mais possibilidades para as pessoas adquirirem nossos produtos, que trazem qualidade com preço muito competitivo, abaixo dos concorrentes com a mesma configuração”, ressaltou Leo Marroig, diretor-geral da Xiaomi para a América Latina.

O que você acha da medida da Xiaomi de oferecer seus aparelhos em mais alguns sites? Comente no Fórum do TecMundo