Kena: Bridge of Spirits ganha belíssimos screenshots

1 min de leitura
Imagem de: Kena: Bridge of Spirits ganha belíssimos screenshots

Anunciado durante a conferência do PS5, Kena: Bridge of Spirits com certeza é um dos títulos mais aguardados para a nova geração de consoles. A Ember Lab, desenvolvedora, acaba de divulgar novas screenshots impressionantes do simpático game.

As novas imagens mostram ambientes exuberantes, encontros em combate difíceis e uma atmosfera encantadora, digna de grandes aventuras. Confira:

 

Caso você ainda não tenha acesso à um PS5, fique tranquilo, pois o game também estará disponível para os jogadores de PS4 — porém, sem os recursos do console de nova geração, como iniciar o game em menos de 2 segundos, por exemplo.

Antes previsto para ser lançado no fim do ano, Kena: Bridge of Spirits foi oficialmente adiado e deve chegar para PS4, PS5 e PC apenas no início de 2021. Caso você compre o game para PlayStation 4, terá direito ao update gratuito para a nova geração da Sony.

Também é válido lembrar que o título pode dar as caras no The Game Awards 2020, que acontece no próximo dia 10 de dezembro. Ansiosos para se aventurarem no universo deste simpático game? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.