Super Nintendo World será inaugurado em fevereiro de 2021

1 min de leitura
Imagem de: Super Nintendo World será inaugurado em fevereiro de 2021
Imagem: Nintendo

Após um adiamento por conta da pandemia do coronavírus, o Super Nintendo World, parque da Nintendo que será inaugurado no Japão nas dependências do Universal Studios, enfim tem uma previsão para abrir suas portas ao público: fevereiro de 2021.

Somado à janela de inauguração do parque, a Universal Studios também revelou um vídeo mostrando uma das atrações presentes na dependência: Mario Kart Bowser’s Challenge. Confira a seguir:


A revista Famitsu teve acesso ao parque e divulgou detalhes sobre duas atrações, uma delas intitulada Yoshi Adventure. É preciso ter no mínimo 1,22m para curtir essa aventura que dura cerca de cinco minutos e convida os visitantes a se aventurarem ao lado de Captain Toad em uma caça ao tesouro enquanto estão montados nas costas de Yoshi.

Já a outra é a Power-up Band Key Challenge, recomendada para maiores de cinco anos. Utilizando uma Power-up Band (que deve ser comprada separadamente), é preciso se infiltrar no esconderijo de Bowser Jr. e contar com a ajuda de outros jogadores para derrotá-lo. O objetivo é recuperar os Cogumelos Dourados roubados por ele, além de encontrar três chaves antes de encarar uma luta que envolve pular, acertar blocos e outras ações.

E aí, tem vontade de conhecer o parque? Deixe sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.