Vivo amplia portfólio e oferece dependentes gratuitos no plano familiar

1 min de leitura
Imagem de: Vivo amplia portfólio e oferece dependentes gratuitos no plano familiar
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O TecMundo recebeu um comunicado da Vivo nesta quarta-feira (9) a respeito da expansão de seu portfólio de planos para o mercado pós-pago. Ele será reproduzido abaixo e, para maiores informações, é só consultar o site da operadora.

Comunicado ao mercado

Agora, a franquia mínima dos planos é de 4 GB e vai até 100 GB de dados mensais para quem assina o Vivo V — anteriormente, os limites variavam entre 3 GB e 30 GB mensais. Como já acontecia, os limites e valores pagos podem ser estabelecidos com ajuda do app Meu Vivo.

Outra novidade surge na possibilidade de compartilhar minutos, SMS e franquia de internet com dependentes sem pagar valores adicionais através do plano Vivo Família 6 GB. A quantidade de dependentes varia entre uma (6 GB), duas (8 GB), três (12 GB) ou quatro (16 GB) pessoas dentro da modalidade.

Além de compartilhar o plano, o consumidor titular da linha também pode estabelecer limites de uso de internet para cada um de seus dependentes. Outra vantagem para o plano familiar é que a franquia de minutos para ligações para outras operadoras agora contempla ligações locais e de longa distância (usando o 15) a partir do plano básico — além disso, é possível ligar de forma ilimitada para usuários da Vivo e enviar SMS ilimitado para qualquer operadora.

Vivo V com novos limites

O plano também tem SMS e chamadas (fixas e móveis) ilimitadas para qualquer operadora

Já o Vivo V se beneficia com um novo limite máximo de 100 GB, que podem ser compartilhados com até cinco dependentes sem nenhum pagamento adicional. O plano também tem SMS e chamadas (fixas e móveis) ilimitadas para qualquer operadora, 100 minutos mensais para ligações DDI e 15 Diárias Vivo Travel anuais para você usar a internet, mensagens de texto e conversar por voz no exterior quando estiver no exterior.

Para completar, o Vivo Bis garante a possibilidade de usar no próximo mês qualquer quantidade de franquia que você tenha deixado sobrar no período anterior. O saldo é utilizado automaticamente quando a franquia de internet chega ao fim, valendo para dependentes de forma individual ou coletiva, algo que também acontece na contratação de pacotes adicionais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.