youPIX CON: veja ao vivo o maior evento sobre criação de conteúdo para web

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: youPIX CON: veja ao vivo o maior evento sobre criação de conteúdo para web
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Vai acontecer em São Paulo no próximo dia 28 deste mês o youPIX CON 2016, um evento voltado para os criadores de conteúdo para a web — como youtubers, blogueiros e instagrammers — de todo o Brasil. O encontro será fechado para convidados, mas haverá transmissão ao vivo pela web.

Se você está tentando entrar nesse segmento, mas não sabe direito por onde começar, é possível comprar um ingresso com o desconto do TecMundo para ver o evento e tirar suas dúvidas.

Os organizadores vão receber personalidades de renome na área para palestras e workshops que vão esmiuçar as melhores técnicas que um criador da web precisa empregar para conseguir ser relevante no meio. “O principal desafio é capturar as mudanças e os assuntos mais importantes de uma indústria constantemente desafiada por mudanças que acontecem na velocidade da luz”, comenta Bia Granja, co­fundadora e curadora de conteúdo do youPIX.

O youPIX é basicamente uma plataforma que permite aos criadores compartilharem seus conhecimentos e experiências a respeito do seu trabalho

O youPIX é basicamente uma plataforma que permite aos criadores compartilharem seus conhecimentos e experiências a respeito do seu trabalho. Assim, novatos podem aprender com as boas práticas dos veteranos. Fazendo esse tipo de troca, o youPIX já vai completar o seu décimo aniversário, brindado com esse evento que terá mais de 30 atividades.

A transmissão pela internet será focada no palco principal, o “Keynote Stage”, e no palco “How To Stage”. O primeiro vai receber as principais discussões e palestras, enquanto o segundo vai abrigar os tutoriais sobre os mais variados temas. Confira a programação aqui.

Os temas

Toda a conferência terá atividades relacionadas a quatro “macro temas”: Conteúdo, Plataformas, Monetização e Tendências. Cada um deles possui vários desdobramentos, os quais serão o foco dos palestrantes. Vale destacar que, como parte da parceria do TecMundo com o youPIX, a gerente de mídias sociais da NZN, Tayara Antonello, vai palestrar no evento. Você poderá conferir “Como sobreviver no Facebook sem investir em mídia” às 16h35 no How To Stage.

Para se inscrever, você precisa acessar esta página e comprar um ingresso. Usando o nosso link, é possível fazer aquisição com 35% de desconto até o dia do evento, que será realizado das 10h às 22h10.

Este é um publieditorial patrocinado pelo youPIX.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.