Minion comestível explodindo a 25 mil fps. Por que não?! [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Minion comestível explodindo a 25 mil fps. Por que não?! [vídeo]

Já sabemos o que acontece quando 500g do elemento Gálio é despejado sobre a carcaça de um iPhone 6 (assista à experiência aqui). Mas e qual resultado a explosão de uma bombinha enfiada em um Minion comestível pode gerar? A prova a esse peculiar questionamento foi tirada pelo Slow Mo Lab, um canal no YouTube dedicado à exibição de vídeos em câmera lenta.

Gravado a nada menos que 25 mil fps, o clipe mostra resultados a partir de três situações diferentes. Primeiro, o explosivo é anexado às costas do pequeno bolo. Pouco estrago é então feito, conforme observado por Taras, internauta russo dono do canal. Depois, a bombinha é colocada por baixo, em meio às entranhas do personagem. Por fim, a cabeça do Minion é comprometida por uma certeira explosão.

Mais vídeos em slow motion podem ser conferidos por meio desta página. E se você achou a experiência do Slow Mo Lab bizarra, o que dizer então do viral que mostra a buzanfa de uma modelo sendo bombardeada por ursinhos de goma também em câmera lenta?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.