Heróis Marvel vão se unir mais uma vez em Marvel Mighty Heroes [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Heróis Marvel vão se unir mais uma vez em Marvel Mighty Heroes [vídeo]

A Marvel, em conjunto da desenvolvedora DeNA Games, acaba de anunciar um novo game de seus famosos super-heróis. Com o nome Marvel Mighty Heroes, o título consiste em um beat’em up isométrico que coloca você no controle de uma equipe de heróis com o objetivo de, como sempre, livrar a Terra de forças malignas.

O mais interessante, no entanto, é que você não vai precisar se aventurar sozinho: Marvel Mighty Heroes é um game cooperativo para até quatro jogadores. Nada mais foi revelado sobre como será a aventura em si ou sua jogabilidade, mas já temos um belo vídeo para nos dar uma ideia de alguns dos personagens que estarão presentes – entre eles, toda a turma dos Vingadores, Homem-Aranha, Dr. Estranho, os Guardiões da Galáxia, os Inumanos e muitos outros.

Infelizmente, Marvel Mighty Heroes ainda não tem uma data de lançamento, mas já foi confirmado para Android e iOS. Para os interessados no título, é possível participar de uma pequena disputa para ajudar a decidir se Hulk ou Rocket Racoon será um dos personagens que virá disponível de graça quando o game estiver disponível.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.