UberYACHT: Uber oferece serviço de festa em iate em Dubai

1 min de leitura
Imagem de: UberYACHT: Uber oferece serviço de festa em iate em Dubai

Depois de oferecer serviço de transporte com helicóptero, o Uber inova novamente lançando o aluguel de iates. Apesar de parecer inusitado, a ideia faz muito sentido se considerarmos o local onde esse serviço é ofertado: Dubai.

Pois é: por apenas US$ 82 (R$ 281) por pessoa, é possível aproveitar todo o conforto e o luxo de um iate neste domingo. No pacote, o usuário tem direito a comida, bebida, música ao vivo com DJ e, claro, transporte terrestre via Uber até o local da festa.

Assim como outros serviços, o UberYACHT pode ser solicitado somente via app. Claro, devido à demanda excessiva, as reservas devem ser feitas com antecedência de 48 horas, e as vagas são limitadas. De acordo com Chris Free, gerente-geral do Uber nos Emirados Árabes Unidos, “o Uber quer entregar experiências com o pressionar de um botão”.

A Uber não liberou informações se esse tipo de evento estará disponível todos os fins de semana, tampouco revelou detalhes sobre a possibilidade de levar essa novidade para outras localidades. Agora, resta ficar no aguardo do UberSPACESHIP para pegar uma carona até Marte.

Você prefere usar Uber ou táxi? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.