Samsung leva o Galaxy Folder 2, o Android com flip, para a Coreia do Sul

1 min de leitura
Imagem de: Samsung leva o Galaxy Folder 2, o Android com flip, para a Coreia do Sul

Quando alguém fala que a Samsung pensa em todos os públicos possíveis na hora de planejar a sua extensa linha de smartphones, não está sendo exagerado. Prova disso é a chegada à Coreia do Sul do Galaxy Folder 2, a nova versão do smartphone com Android, flip e teclado físico que já havia sido lançado na China em setembro de 2016.

Um olhar mais desatento pode confundir o Galaxy Folder 2 com um smartphone convencional, mas basta analisar o aparelho com cuidado (ou pegá-lo nas mãos) para perceber que ele é dobrável e tem um estilo clássico dos aparelhos que fizeram muito sucesso até o final da primeira década dos anos 2000.

O Galaxy Folder 2 conta Android 6.0.1, tela de 3,8 polegadas com resolução WVGA, Snapdragon 425 e 2 GB de RAM. Além disso, traz 16 GB de memória interna, câmera traseira de 8 megapixels e câmera frontal de 5 megapixels. O dispositivo tem 15,4 milímetros de espessura e pesa apenas 160 gramas.  Uma bateria de 1.950 mAh mantém tudo isso funcionando.

O dispositivo não é dos mais poderosos, mas pode ser uma ótima opção para quem busca algo simples e com estilo tradicional. Disponível nas cores preto e Borgonha, ele chega à terra natal da Samsung por US$ 260, cerca de R$ 870 — não há qualquer previsão de lançamento em outros países.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.