A Samsung já começou a convidar a imprensa para a próxima edição do Galaxy Unpacked, evento este que será realizado no dia primeiro de março durante a MWC 2015. É neste evento também que a empresa tradicionalmente revela o seu próximo dispositivo top de linha. E praticamente um mês antes, o TecMundo obteve informações exclusivas sobre o vindouro Galaxy S6.

De acordo com uma de nossas fontes ligadas à Samsung aqui no Brasil, o Galaxy S6 será comercializado em dois modelos diferentes em nosso país: o normal e o Double Edge, com duas telas laterais similares ao do Galaxy Note Edge. Sim, teremos um modelo não apenas com uma tela lateral, mas com duas.

Além disso, nossa fonte informou que o modelo normal custará R$ 2.899, enquanto que o modelo Double Edge custará R$ 3.999. Embora não haja a confirmação de data de lançamento, espera-se que os modelos comecem a ser vendido por aqui em abril ou maio.

Por enquanto, estas são as únicas informações confirmadas pela fonte. Vale lembrar que este preço foi confirmado para o mercado brasileiro. Outras fontes de outros sites estão obtendo o preço no exterior e simplesmente convertendo os valores em reais, o que não reflete o preço que será cobrado em nosso país. Fique ligado no TecMundo para obter mais detalhes sobre as últimas novidades sobre o Galaxy S6.