Claro promete até 90% de desconto em aparelhos durante a Black Friday

1 min de leitura
Imagem de: Claro promete até 90% de desconto em aparelhos durante a Black Friday
Imagem: Cia Center

A operadora Claro está anunciando em sua loja online que terá aparelhos com desconto de até 90% durante a Black Friday, que começa amanhã. A operadora pretende estender o período de promoções até segunda-feira, dia 1º de dezembro. Não foram revelados quais smartphones estarão com esses descontos de até 90%, mas podemos imaginar que não serão os modelos mais caros.

Apesar disso, a companhia informa que versões dos iPhones 5S, 4S e Galaxy S4 estarão na promoção. Todas as compras poderão ser parceladas em 12 vezes sem juros em cartões de crédito, e o frete será gratuito para todo o Brasil.

Será que vai ter alguma coisa esse descontão mesmo?

A Claro também comentou sobre a possibilidade de novos clientes ganharem bônus na franquia de internet 4G por até 12 meses caso adquiram planos Claro Online de 500 MB ou de maior capacidade. Não ficou claro de quantos MB seria esse bônus.

Essas promoções só serão válidas na loja online da operada, e não há informações sobre a possibilidade de as lojas físicas entrarem nessa onda. De qualquer forma, vale a pena dar uma verificada amanhã por aí para ver se você consegue esse tal bônus na franquia de dados.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.